PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Abertas inscrições para a 5ª Corrida Águas de Nova Friburgo pelo Meio Ambiente

3° edição da corrida Águas de Nova Friburgo pelo Meio Ambiente-Foto: Divulgação

Abertas inscrições para a 5ª Corrida Águas de Nova Friburgo pelo Meio Ambiente


A tradicional corrida vai celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia 07 de junho, às 9h da manhã, será dada a largada da categoria infanto-juvenil e, às 10:00h da manhã, a largada da categoria adulto da "5ª Corrida Águas de Nova Friburgo pelo Meio Ambiente". O percurso será  de 400mt (até 10 anos), 1.000mt (de 11 a 15 anos)  e de 5 km para categoria adulto.Os corredores deverão chegar uma hora antes da largada. A 5ª Corrida Águas de Nova Friburgo pelo Meio Ambiente tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e é uma iniciativa da Águas de Nova Friburgo em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

O objetivo é estimular o esporte, atrair os corredores profissionais para a cidade e, principalmente, chamar a atenção da população para os cuidados permanentes com a saúde, o bem-estar e a preservação do meio ambiente. O percurso da corrida será o mesmo do ano passado: saída do Pavilhão das Artes, no Cônego, passando pela Via Expressa, e retornando ao Pavilhão das Artes.  

A concessionária Águas de Nova Friburgo tem uma equipe que, tradicionalmente, participa das corridas organizadas na cidade e região, o evento também reúne cerca de 300 corredores profissionais e amadores de várias cidades do Estado do Rio.

Serão premiados em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias feminina e masculina. Além disso, os primeiros colocados de cada faixa etária receberão medalhas e troféus. O prazo para se inscrever termina  às 16h do dia 6 de junho, as inscrições podem ser feitas na loja Prodesporte, na Rua Almirante Barroso, nº 5, loja A e no Cadima Shopping - 1º piso, na loja 137 ou no site www.ativo.com. A taxa é de R$ 40 (até 30 de maio) ou R$ 50 (a partir do dia 31 de maio) icom direito a  um Kit com camiseta, sacochila e coqueteleira. A inscrição é gratuita para a categoria infanto-juvenil, mas sem direito ao kit e os corredores acima de 60 anos pagam a metade.

 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade