PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Impacto Social: Anchieta promove evento inaugural do curso rumo ao Enem

Impacto Social: Anchieta promove evento inaugural do curso rumo ao Enem


Teatro do Colégio Anchieta receberá pais e alunos envolvidos no projeto

Neste sábado, 16, a partir das 8h, o teatro do Colégio Anchieta vai receber junto a seus diretores e professores, os pais e alunos envolvidos no curso "Impulso Social". O projeto social tem como foco preparar jovens da escola pública para a participação no ENEM, por meio de aulas semanais dos diversos componentes curriculares que compõem a matriz de referência desse exame. 

Elaborado pelo corpo docente do Colégio Anchieta, o curso visa proporcionar, de forma gratuita, oportunidades de acesso ao Ensino Superior a alunos que já foram selecionados pelas próprias escolas convidadas: C.E. Galdino do Valle, C.E. José Martins da Costa, C.E. Julio Salusse, C.E. Vicente de Moraes, CIEP 480 e o IENF. As aulas irão acontecer todos os sábados, das 08h às 12h. 

O Colégio Anchieta é uma instituição filantrópica, pertencente à Rede Jesuíta de Educação  que segue os princípios educacionais e valores da Companhia de Jesus, seu forte compromisso com a educação de excelência e o desenvolvimento integral dos alunos, inclui valores como serviço à comunidade e justiça socioambiental.

Para mais informações: Luciana Carestiato, coordenadora do SEECOM (22) 99215-7052.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade