PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Túnel do tempo: Ex-funcionários da Frivel nos anos 1990 voltam a se encontrar

Túnel do tempo: Ex-funcionários da Frivel nos anos 1990 voltam a se encontrar


Um sábado para relembrar histórias e matar saudades dos colegas de trabalho

No próximo sábado, 07 de maio, a turma de funcionários dos anos 1990 da antiga Frivel (Concessionária de Veículos), irá se reunir em uma festa. A ideia surgiu durante a pandemia, em meio a mensagens e conversas trocadas entre Kenia Rodrigues e Ana Lúcia Chagas, amigas e ex-funcionárias da empresa.

O confinamento e a distância física impostos pela situação fizeram com que a saudade aflorasse mais que o normal, conduzindo as ex-colegas de trabalho para esse movimento em prol do reencontro do pessoal. Kenia Rodrigues, que é atualmente proprietária do buffet La Maison, cederá o espaço para a realização do churrasco, reunindo o antigo corporativo da concessionária. Será ela, em companhia de Ana Lúcia Chagas (administradora de empresas), as que estão a frente do evento que promete aguçar lembranças e possibilitar memórias frescas aos participantes nesse fim de semana.

"Vamos comemorar como naquela época, entre amigos, com muita risada e o tradicional churrasquinho que não pode faltar!" - Disse Kenia, ansiosa pelo dia da realização do encontro.

Segundo Ana Lúcia, já está tudo esquematizado para o reencontro se tornar tão memorável quanto foram os momentos vividos pelo grupo nos anos 1990 - "Já pensamos em tudo! Durante o evento faremos brincadeiras, sorteios e algumas surpresas vão animar a turma". 

A ex-funcionária comentou que haverá, ainda, uma breve homenagem ao ex-diretor, José Higino Pires de Moraes, o eterno "Chilo da Frivel", um dos sócios da antiga concessionária, falecido em fevereiro do ano passado.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade