PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade

Reeleito para a presidência da Fecomércio Antônio Florêncio de Queiroz

Reeleito para a presidência da Fecomércio Antônio Florêncio de Queiroz


Entidade integra os pactos Empresarial e Global da Onu

Reeleito na última quarta-feira, 27, o empresário Antônio Florencio de Queiroz Júnior estará a frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), pelos próximos quatro anos. 

A entidade que reúne 59 sindicatos patronais, líderes empresariais, especialistas e consultores, tem como objetivo  aquecer o desenvolvimento dos negócios no setor do comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Rio de Janeiro. 

É responsabilidade da Fecomércio o desenvolvimento de soluções, pesquisas e disponibilização de material sobre questões que impactam a vida do empreendedor e contribuem para as decisões dos gestores públicos, representando mais de 321 mil estabelecimentos, que respondem por 2/3 da atividade econômica do Estado e 68% dos estabelecimentos fluminenses. Um movimento capaz de gerar mais de 1,5 milhão de empregos formais, equivalentes a 60% dos postos de trabalho com carteira assinada no Estado. 

O SESC  RJ (Serviço Social do Comércio) e o SENAC RJ (Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio), também seguem juntos auxiliando os projetos. O primeiro promovendo assistência social, cultura, educação, lazer e saúde aos empregados do comércio e à população carente, enquanto a segunda entidade , aciona, também, a educação profissional orientada para o setor.

Reunindo como vice presidentes: Júlio Cezar Rezende de Freitas (Sicomércio de Três Rios), Esther Gomes Gonçalves (Sinbel RJ), Napoleão Pereira Velloso (Sindigêneros RJ), Charbel Tauil Rodrigues (Sindilojas Niterói), Pedro José Maria Fernandes Wahmann (Secovi Rio) e José Essiomar Gomes da Silva (Sicomércio de Angra dos Reis), a chapa vencedora segue em liderança até 2026.

 

Fonte: O Dia

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade
www.altarede.com.br