PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Nova Friburgo inaugura decoração natalina.

foto: Marlon de Sá

Nova Friburgo inaugura decoração natalina.


Projeto do Sesc RJ e do Sincomércio é aberto com show de luzes e concerto!

O Natal em Nova Friburgo está oficialmente aberto. O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e o Sesc RJ realizaram na noite da última quinta-feira, 02, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, cerimônia de inauguração do projeto que desenvolveram juntos para a cidade e inclui iluminação e decoração de logradouros públicos e programação cultural que se estenderá por todo o mês de dezembro. O evento contou com concerto da banda Euterpe Friburguense e Solistas, acendimento simultâneo das luzes dos equipamentos de ornamentação e bênção do presépio e da árvore de Natal montados no local. O projeto do Sincomércio e do Sesc RJ tem apoio da Prefeitura Municipal.

“Foi uma festa emocionante, de congraçamento, alegria e esperança. Nova Friburgo precisava dessa motivação para viver um Natal de renascimento depois das dificuldades enfrentadas com a pandemia”, exaltou Braulio Rezende, presidente do Sincomércio, que solicitou o projeto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), gestora do Sesc.

 Entre os espetáculos previstos, a Catedral de São João Batista será brindada com o Vídeo Mapping, que desenhará imagens em looping na fachada, a exemplo do que ocorreu em 2020 e voltará a encantar turistas e friburguenses neste fim de ano.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade