PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
70% da população imunizada contra Covid-19 em Friburgo.

foto: Raphael Pinheiro

70% da população imunizada contra Covid-19 em Friburgo.


Leitos de uti e enfermaria estão zerados nos 4 hospitais da cidade!

No último dia, 10, Nova Friburgo alcançou a marca de 70% da população totalmente imunizada contra a Covid-19 com duas doses ou dose única da Janssen.

Esse é o percentual que a OMS acredita ser ideal para a diminuição do contágio em um determinado grupo de pessoas ou local.

A vacinação continua avançando e o calendário pode ser acessado aqui: https://www.pmnf.rj.gov.br/

Outra ótima notícia é que os leitos de uti e enfermaria destinados a esse fim estão zerados em todos os hospitais da cidade.

Na sexta-feira, 12, a imunização será oferecida para o público que está com a 2ª marcada até o dia 12 e também a aplicação da segunda dose da Coronavac para a população com a vacina agendada para esta semana. Também será realizada nesta sexta-feira a repescagem da primeira dose para a população com mais de 18 anos, somente na Uerj.

PUBLICIDADE

Publicidade