PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Segunda etapa do Rio de Mãos Dadas envolve gastronomia e hotelaria

Segunda etapa do Rio de Mãos Dadas envolve gastronomia e hotelaria


Palestras serão seguidas de mentorias gratuitas com profissionais da área

Na próxima segunda-feira, 17, às 16h, acontecerá a segunda etapa do circuito itinerante "Rio de Mãos Dadas". Com o tema "Gastronomia e Hotelaria", o evento será uma palestra, seguida por atendimentos individuais com a Chef Embaixadora de Cozinha Brasileira do Senac RJ, Teresa Corção, e o Coordenador do Curso de Graduação em Hotelaria, da Faculdade Senac RJ, Gustavo Araújo, para ajudar o empresário local a melhorar os resultados de sua empresa. O interessado deve fazer sua inscrição pelo site do evento.
 
O projeto é uma iniciativa que o Senac RJ, junto ao Sicomércio de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, com apoio da Fecomércio, Sesc e Sebrae, traz para a região serrana com intuito de alavancar os negócios locais.
 
A primeira etapa, com o tema "Convivendo com a pandemia", apresentada pelo especialista em varejo, Luiz Antônio Secco, teve mais de 100 inscritos e atendeu as expectativas das entidades. A ideia é atingir o máximo de empreendedores para ajudá-los a crescer constantemente suas empresas e superar da melhor forma os momentos difíceis.
 
 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade