PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Inscrição para Corrida da Mulher online vai até dia 30 de abril

Foto: Corrida da Mulher em 2017 - Evento Facebook

Inscrição para Corrida da Mulher online vai até dia 30 de abril


Nesta edição, todos os admiradores do esporte poderão participar

Em homenagem ao mês da mulher, a promotora de eventos esportivos Spiridon lançou a Corrida da Mulher online. Com intuito de não parar a tradição anual do evento e auxiliar na saúde mental e física dos interessados, nesta edição, a empresa liberou a participação para todos os admiradores do esporte. Iniciada no dia 1º de março, a inscrição pode ser realizada até o dia 30 de abril pelo site corridadamulher.com.br.

Na inscrição, o participante deverá escolher a quilometragem que deseja competir, de 03K, 5K, 10K, 21K ou 42K, e comprar o Kit Participação (medalha e possíveis brindes). Registrado, o competidor deverá correr a distância escolhida com um relógio gps ou app de corrida e informar o tempo de realização manualmente no site ticketagora.com.br.

Além da participação de todos os gêneros, outra exclusividade desta edição é o acumulo de quilometragens, em que o participante poderá registrar mais de um dia de corrida até completar a distância escolhida, sempre anotando o tempo.

Em 2020, a Spiridon realizou a Corrida da Mulher na Praça Demerval Barbosa Moreira em Nova Friburgo, evento que reuniu mulheres e admiradores da cidade. Logo depois, devido a pandemia, as demais corridas planejadas para a cidade foram prorrogadas. Agora, adaptada no formato online, a empresa pretende continuar com projetos até o fim do isolamento social.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade