PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Claudio Nucci lança making off do novo álbum

Making off - Tambora Filmes

Claudio Nucci lança making off do novo álbum "Direto no Coração - 40 Anos de Acontecências"


Cenas mostram processo e sentimento por trás de cada composição

Nesta terça-feira, 30, com realização da produtora friburguense Tambora Filmes, o cantor e compositor Claudio Nucci lançou o making off de seu novo álbum "Direto do Coração - 40 anos de acontecências" em seu canal do Youtube. Na obra, o artista mostra todo processo de gravação e o sentimento por trás de cada composição dos seus 40 anos de carreira solo.

O making off faz parte de um projeto do cantor desenvolvido pela lei Aldir Blanc, voltado para Música Popular Brasileira e apoiado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Além da produção de suas músicas, as cenas mostram as cachoeiras de Nova Friburgo, imagens de drone sob as montanhas e os Arautos do Evangelho. De acordo com Claudio, é só o início de uma grande homenagem ao seu tempo de estrada.

Nucci foi integrante do grupo Boca Livre de 1978 a 1980 e entrou para carreira solo com single em que apresentou as músicas Acontecências e Quero Quero, parcerias do artista com Juca Filho e Mauro Assumpção. A partir de 1980, Claudio seguiu com o produtor Mayrton Bahia e lançou seu primeiro álbum solo em 1981 e, neste ano, completa 4 décadas de "acontecências" em sua carreira.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade
www.altarede.com.br