PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
AFK divulga resultados do Campeonato Friburguense de Kart Amador de 2020

Foto: divulgação AFK

AFK divulga resultados do Campeonato Friburguense de Kart Amador de 2020


Troféus serão entregues no dia 21 de março

Na última quinta-feira, 06, a AFK (Associação Friburguense de Kart) divulgou a classificação final dos pilotos que participaram do CFKA (Campeonato Friburguense de Kart Amador) em 2020. O resultado da temporada contou com 3 divisões, sendo três classificados em cada uma. Os vencedores receberão medalhas e troféus no dia 21 de março no Kig-Kartódromo de Guapimirim, dia em que também acontecerá a primeira etapa da temporada do campeonato de 2021. 

Os pilotos classificados do campeonato de 2020 da primeira divisão foram: 1º lugar Adilson Mozer, 2º Henrique Abrantes e 3º Kleber Tavares. Da segunda divisão: 1º Thiago Emmerick, 2º Deivid Teixeira e 3º Luiz Affonso. E na terceira divisão ficou: 1º lugar Rodrigo Villaverde, 2º Denilton Mozer e 3º Ademir Mozer.

Em 2020, devido a Covid-19, o diretor do clube de Kart, Kleber Tavares, conta que a temporada foi desafiadora “Ficamos 3 etapas parados por conta do lockdown. Mas os resultados foram muito bons, houve uma evolução dos pilotos e uma integração maior. Tivemos muitos pilotos que desistiram, mas, por fim, conseguimos chegar à etapa final."

Para a temporada de 2021, as inscrições já foram encerradas. Mas os pilotos que ainda tiverem interesse, podem colocar o nome na lista de espera no site afkart.com.br.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade