PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Chegou o verão! Semana será de céu aberto durante o dia e chuva à noite

Chegou o verão! Semana será de céu aberto durante o dia e chuva à noite


Máxima poderá chegar a 29ºC em Nova Friburgo

Nesta segunda-feira, 21, começa o verão. Já com a mínima de 18ºC e a máxima de 29ºC, a última estação do ano traz céu limpo durante o dia e bastante chuva no período da noite. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os dias permanecerão instáveis ainda na próxima semana.

Na terça-feira, 22, a mínima será de 16ºC e a máxima de 25ºC. Já na quarta-feira, 26, a temperatura começa a cair, com a mínima de 14ºC e a máxima de 21ºC. Na véspera de Natal, quinta-feira, 24, a mínima será de 14ºC e a máxima de 18ºC. Na sexta-feira, 25, a mínima será de 13ºC e a máxima de 21ºC. 

Nessa época de férias e céu aberto durante o dia, é comum que os friburguenses frequentem as cachoeiras e desçam a serra para aproveitar a praia, mas, ainda com a pandemia, o ideal é que evitem lugares com aglomerações.

Para as horas de chuva, a orientação é que os moradores de áreas de risco, fiquem atentos aos avisos da Defesa Civil. Para mais informações, ligue 199 (Defesa Civil) ou 193 (Corpo de Bombeiros).  

 

 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade