PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Sincomércio e Sesc farão projeções com imagens natalinas

Foto: divulgação Sincomércio

Sincomércio e Sesc farão projeções com imagens natalinas


Mapping acontecerá na fachada da Catedral São João Batista

Nos próximos dias 19, 20 e 21, das 19 horas às 22 horas, o Sincomércio e o Sesc farão a exibição de natal, denominada mapping, que acontecerá na fachada da Catedral de São João Batista, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. O local de apresentação será estratégico para que mais pessoas consigam apreciar o trabalho audiovisual.

As projeções de imagens e sons abstratos, batizadas de “A felicidade (também) é uma escolha”, são de autoria do duo Manata Laudares, formado em 1998 pelo artista, pesquisador e professor Franz Manata e pelo artista, professor e DJ Saulo Laudares. De acordo com eles, “as cores ajudam a expressar sensações e desbloquear energia, duas necessidades do ser humano, ainda mais no momento atual”.

Sobre o objetivo da atração, o Sesc RJ revela que a ideia é reacender o otimismo para o novo ciclo que começará em 2021 e proporcionar diferentes modos de compreensão sobre o Natal, além dos símbolos e das tradições ocidentais, mas mantendo a essência da data para estimular a esperança em dias melhores.

“Pensamos no mapping como um evento responsável, que não quebra o distanciamento social imposto pela pandemia, e uma maneira muito bonita de celebrar o Natal em Nova Friburgo”, finaliza o presidente do Sincomercio, Braulio Rezende. 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade