PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Atriz friburguense Marcia Savino protagoniza curta

Foto: cena "De cara pro chão"

Atriz friburguense Marcia Savino protagoniza curta "De cara pro chão"


Comédia pode ser assistida através do canal no Youtube

No final de outubro foi lançada a comédia "De cara pro chão", um curta protagonizado pela atriz friburguense Marcia Savino. De Nova Friburgo para o Rio de Janeiro, a atriz deu vida a personagem Lurdinha, uma camareira que, entre tantas confusões, tira boas risadas dos espectadores. O curta está disponível no canal do Youtube da atriz.

Em "De cara pro chão", a história é baseada na frustração da camareira Lurdinha com a própria vida. Ela rende um casal na suíte de um hotel 5 estrelas e, a partir daí, da início a uma série de acontecimentos com um pouco de drama e um final surpreendente. A comédia ainda envolve a família do casal, os funcionários do hotel e a família da camareira.

Com mais de 20 atores, além de Marcia, o elenco também reúne Malu Falangola (O Tempo Não Para, Onde Nascem os Fortes), Regiana Antonini, Tom Ribas e Germano Blanco. Sendo os responsáveis pelo roteiro: Afra Gomes e Leandro Goulart. E direção artística de Sérgio Mattos (40 Graus Models), Pedro Flores e Luiz Lobo.

Ao NFA, Marcia Savino conta que pretende trazer as cenas do "De cara pro chão" para uma peça de teatro em Nova Friburgo, assim que forem liberados os eventos devido a pandemia.

Outras participações

Após a gravação do curta, Marcia participou da terceira temporada da série "Impuros" (da Fox, também disponível no Globoplay); do filme "Jorge da Capadócia", produção da Fundação Cesgranrio; e da trama "O Jardim Secreto de Mariana", com Andréa Horta, gravado em Nova Friburgo.

Os trabalhos da atriz estão disponíveis em seu canal do Youtube (Marcia Savino) e nas redes sociais @marciasavino.

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade