
Foto: divulgação Energisa
Energisa oferece atendimento via WhatsApp
Para atender todos os clientes, concessionária disponibiliza “Gisa” 24h
Com o objetivo de minimizar os riscos de contaminação para funcionários e clientes por causa do Coronavírus, diversas empresas têm buscado alternativas para continuar atendendo. A Energisa, Concessionária de Energia Elétrica de Nova Friburgo, disponibilizou a atendente virtual Gisa 24h por dia. Além do atendimento via WhatsApp, a concessionária também oferece o serviços pelo site ou pelo próprio aplicativo Energisa On. A proposta é que os consumidores evitem sair de casa, o que economizará tempo e evitará aglomerações.
Através da Gisa, os clientes da empresa poderão solicitar serviços e informações sobre as contas de energia como: emissão da segunda via, mudança de titularidade, pedido de religação, sinalizar o pagamento, verificar o histórico de consumo, entre outros serviços.
"Caso seja o seu primeiro contato com a Energisa através da Gisa, ela pedirá uma confirmação dos seus dados e em seguida vai listar alguns dos serviços oferecidos. É só responder com o número da opção desejada e pronto", orienta Hermann Clay, coordenador de canais digitais da Energisa.
Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número (22) 99292-4081 e mandar um 'oi’, além de ser necessário ter em mãos: o número da sua UC (Unidade Consumidora), que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.
O site da empresa, também oferece o atendimento aos clientes, podendo acessar até mesmo a agência virtual de cada um. O mesmo se estende ao aplicativo, o qual também disponibiliza os demais serviços.