PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
10º edição da Semana da Ciência e Tecnologia será sobre inteligência artificial

10º edição da Semana da Ciência e Tecnologia será sobre inteligência artificial


Evento acontecerá do dia 17 até 23 de outubro

Do dia 17 a 23 de outubro, sempre às 19h, acontecerá a 10º edição da Semana da Ciência e Tecnologia com o tema "Inteligência Artificial: a Nova Fronteira da Ciência Brasileira". Dessa vez online, o projeto desenvolvido pela Prefeitura junto a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante Superior contará com a participação das entidades e palestrantes da área.

Na abertura da 10º edição, haverá a exibição de um vídeo seguido da palestra sobre Inteligência Artificial, com o patrono do evento, André Monat. Ao final, às 20h, André realizará uma mesa redonda com convidados. E assim ocorrerá todos os dias do evento: palestras e, logo após, às 20h, mesa redonda com especialista.


No domingo, 18, o assunto será a utilização da inteligência artificial em games. Na segunda-feira, 19, as palestras abordarão a utilização da tecnologia na área da saúde e na terça-feira, 20, o tema educação. Também haverá programação sobre inovação voltada para as mulheres na quarta, 21, economia da indústria ao agronegócio na quinta, 22, e na sexta-feira, 23, sobre inovação.

Para assistir as palestras e ainda garantir o certificado on-line, o participante deverá realizar um cadastro, possibilitando aos universitários e estudantes apresentação nas instituições de ensino. A programação completa e o formulário de inscrição estarão disponíveis a partir do dia 30 de setembro.

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade