PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Roberto Pupo Moreno, o “SuperSub

Foto: divulgação Facebook GPTotal

Roberto Pupo Moreno, o “SuperSub", participa de live nesta quarta-feira


Fãs do automobilismo poderão curtir entrevista no Facebook

Depois do sucesso das lives com o Emerson Fittipaldi, o site GPTotal, principal site brasileiro dedicado à história do esporte a motor, realizará nesta quarta-feira, 1º de julho, uma live especial com Roberto Pupo Moreno. O encontro virtual, comandado pelo jornalista friburguense Márcio Madeira, acontecerá às 19h, na página do GPTotal, no Facebook, e promete grandes emoções.

“Moreno já veio a Friburgo algumas vezes, e o Friburgo Kart Clube quer homenageá-lo dando seu nome ao kartódromo que está em vias de ser construído aqui. Esse será um dos assuntos da live”, revela Márcio.

Um dos principais nomes do automobilismo brasileiro, Moreno é considerado também um piloto de renome internacional, sendo chamado pelos norte-americanos de "SuperSub". Aos 61 anos de idade, ele viaja pelo mundo como convidado de palestras e ajuda a orientar a carreira de jovens pilotos, como o brasiliense Lucas Foresti.


Sobre o Friburgo Kart Clube

O Friburgo Kart Clube foi fundado em junho de 2018 e tem como objetivo, através de campeonatos e copas, desenvolver a prática do kartismo, além de buscar apoio financeiro para a construção de um kartódromo em Nova Friburgo.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade